Homem é assassinado em crime de latrocínio no município de Aliança e suspeitos são presos

Por Giro Mata Norte 13/06/2021 09:00 • Atualizado 13/06/2021
Compartilhe


Na tarde desta sexta-feira (11), por volta das 17h, um homem foi assassinado quando trafegava na estrada de acesso a Implanor, em Caueiras, no município de Aliança.

A vítima Alex Apolinário da Silva sofreu um disparo de arma de fogo quando conduzia o seu veículo, após tentar escapar de uma investida criminosa por um homem e uma mulher, que estariam em uma motocicleta Bross, de cor preta.

Após ser atingida, a vítima perdeu o controle do veículo, vindo a atropelar um casal que estava em uma motocicleta, identificados por Rejane Reges Soares dos Santos e Michele Reges da Silva.
Momentos antes, os acusados haviam praticado outros crimes.

O corpo de Alex Apolinário seguiu para o IML, em Recife.

Prisão dos acusados

Em menos de 24h do latrocínio, que é o roubo seguido de morte, ocorrido no município de Aliança, os suspeitos foram presos por policiais militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) de Timbaúba, na noite desta sexta-feira (11).

Os suspeitos Maria José da Silva e Luiz Henrique da Silva Souza são acusados de matar a vítima Alex Apolinário de Silva, crime ocorrido próximo a Implanor, às margens da Rodovia BR 408, em Aliança.

Os acusados foram presos na Rua Rio Claro, Vila Nova Vida, em Timbaúba, portando um celular, que tem restrição de roubo, e a motocicleta Bross, usada no crime, que é de propriedade da acusada.

A dupla é envolvida na prática de diversos crimes ocorridos no município de Aliança. O homem preso foi solto há pelo menos 1 mês, quando havia voltado a praticar crimes.

A arma usada no crime não foi apreendida pela PM.
Os acusados foram encaminhados a Depol, onde foram autuados em flagrante de delito pelo crime de latrocínio (Roubo seguido de morte)

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte