Homem é assassinado em crime de latrocínio no município de Aliança e suspeitos são presos

Por Josildo Santos 13/06/2021 09:00 • Atualizado 13/06/2021
Compartilhe


Na tarde desta sexta-feira (11), por volta das 17h, um homem foi assassinado quando trafegava na estrada de acesso a Implanor, em Caueiras, no município de Aliança.

A vítima Alex Apolinário da Silva sofreu um disparo de arma de fogo quando conduzia o seu veículo, após tentar escapar de uma investida criminosa por um homem e uma mulher, que estariam em uma motocicleta Bross, de cor preta.

Após ser atingida, a vítima perdeu o controle do veículo, vindo a atropelar um casal que estava em uma motocicleta, identificados por Rejane Reges Soares dos Santos e Michele Reges da Silva.
Momentos antes, os acusados haviam praticado outros crimes.

O corpo de Alex Apolinário seguiu para o IML, em Recife.

Prisão dos acusados

Em menos de 24h do latrocínio, que é o roubo seguido de morte, ocorrido no município de Aliança, os suspeitos foram presos por policiais militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) de Timbaúba, na noite desta sexta-feira (11).

Os suspeitos Maria José da Silva e Luiz Henrique da Silva Souza são acusados de matar a vítima Alex Apolinário de Silva, crime ocorrido próximo a Implanor, às margens da Rodovia BR 408, em Aliança.

Os acusados foram presos na Rua Rio Claro, Vila Nova Vida, em Timbaúba, portando um celular, que tem restrição de roubo, e a motocicleta Bross, usada no crime, que é de propriedade da acusada.

A dupla é envolvida na prática de diversos crimes ocorridos no município de Aliança. O homem preso foi solto há pelo menos 1 mês, quando havia voltado a praticar crimes.

A arma usada no crime não foi apreendida pela PM.
Os acusados foram encaminhados a Depol, onde foram autuados em flagrante de delito pelo crime de latrocínio (Roubo seguido de morte)

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Mais do Giro Mata Norte