Homem de 20 anos de idade é preso e confessa ter assassinado idosa em Glória de Goitá


Um homem de 20 anos, acusado pelo crime de homicídio cometido contra uma idosa de 75 anos de idade, foi preso no município de Feira Nova conduzindo uma motocicleta com restrição de roubo.

O jovem, que não teve o nome divulgado, é acusado pelo crime de homicídio cometido contra Maria Félix do Nascimento, de 75 anos de idade, cujo delito aconteceu em uma comunidade rural de Glória de Goitá.

A idosa teve o corpo carbonizado em um canavial, tendo sido encontrado ao lado de uma imagem religiosa (santa), vítima de um crime ocorrido na noite do sábado (22), sendo apenas registrado pela delegacia de polícia no dia seguinte.

Na casa da vítima tinha sinais de arrombamento.

Nas investigações, os policiais conseguiram reunir pistas para ligar o jovem ao assassinato da idosa. Nesta sexta, ele prestou depoimento sobre o homicídio.

A polícia disse que o homem alegou que a idosa “tinha informações sobre o envolvimento dele com o crime”.

A corporação afirmou também, por nota, que está “tomando todas as providências com relação aos fatos”.

O crime aconteceu por volta das 23h30 de sábado (22), na rua da Glória I, no Sítio Lameiro, perto da Vila de Nossa Senhora da Glória.

No boletim de ocorrência, a polícia registrou que o homicídio consumado aconteceu em uma área de canavial, no terreno da casa da vítima.

Havia objetos e documentos espalhados pelo chão. A janela de madeira estava parcialmente aberta. É possível observar que a trava da parte de baixo foi rompida.

Ainda segundo informações, ela era muito religiosa e costumava frequentar a igreja na região.

Ela coordenava a Capela de Nossa Senhora da Conceição, da Paróquia de São José de Feira Nova, município na mesma região.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade