Grupo é preso por tráfico de drogas em Carpina

Os jovens fazem parte do bando chefiado por “Cabeça”, que fugiu após a chegada da PM.


Quatro jovens foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação criminosa, na noite deste domingo (19), na Rua Drº Joaquim Gonçalves Guerra, no Loteamento Três Marias, em Carpina.

Um efetivo do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) recebeu informações de que em uma residência estaria Cláudio Severino de Santana Júnior, 22 anos, conhecido como Cabeça. Ao chegar ao local alguns suspeitos conseguiram fugir, pelos fundos do imóvel.

Na ação os militares conseguiram prender Rutemberg Félix da Silva, 25 anos, conhecido como Bochecha, Lucas Vinícius de Luno dos Santos, 21 anos, conhecido como Luquinha, José Robson da Silva, 23 anos, conhecido como Bob, e José Ivanildo da Silva, 18 anos, conhecido como Guinho.

No local foram encontradas cinco pedras de crack, 45 gramas de crack, uma porçaõ de maconha, uma porção de cocaína, sete aparelhos celulares, uma corrente de metal e R$ 36,00 em espécie.

O grupo foi conduzido para a delegacia de plantão, em Nazaré da Mata, onde foram autuados. Os quatro serão encaminhados para uma audiência de custódia.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade