Geraldinho Lins é a primeira atração confirmada no São João de Carpina

Os festejo começam no dia 18 de junho.


Os organizadores do São João de Carpina correm contra o tempo, para organizar a festa mais tradicional do Nordeste. Faltando pouco menos de um mês para o inicio da festa, em Carpina, algumas atrações já começam a serem definidas, outras estão sendo negociadas, ainda, para se apresentar na capital da Mata Norte.

O primeiro nome confirmado para se apresentar na cidade é o do cantor, Geraldinho Lins. O artista abrirá os festejos na cidade. O show de Geraldinho acontece no dia 18 de junho, quando dará inicio ao ciclo junino na cidade.

Wesley Safadão – O principal nome do forró da atualidade, Wesley Safadão, não irá mais se apresentar no São João da cidade. A demora nas negociações entre a prefeitura e os organizadores do evento fez com que a vinda do cantor, a cidade, fosse inviabilizada. Para substituir Safadão outros nomes estão sendo procurados, inclusive de uma dupla sertaneja. Nomes como Jorge e Matheus, Márcia Felipe e Gabriel Diniz foram sondados para se apresentar na cidade, agora em junho.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade