GATI recupera carga roubada de folhas de madeira em Nazaré da Mata


Na manhã desta quarta-feira (6)uma carga roubada de folhas de madeira foi recuperada no Engenho Várzea Grande ,rodovia BR-408, zona rural de Nazaré da Mata.

De acordo com informações repassadas pela polícia, um Gol prata, placas MON-4381, conduzido por Djair Alexandrino da Silva Júnior, de  25 anos de idade, deixava o local, quando foi abordado e disse que havia levado um grupo de pessoas para descarregar a carreta.

O policiamento seguiu até o local onde encontrou diversos jovens descarregando uma carga de folhas de madeira, pesando aproximadamente 20 mil quilos, onde alegaram que receberiam o valor de R$ 50,00 pelo serviço.

Foram conduzidos para a delegacia, Carlos André de França Filho, 19; Everson  Rodrigues da Silva, 25; Marlison Jonatan Santos Ferreira da Silva, 18; Alf  Renato Oliveira da Silva, 20, além de quatro adolescentes com idades de 16 e 17 anos.

No local, a PM só encontrou a prancha  da carreta de placas GVK- 6566, faltando  a cabine, sendo assim impossibilitando o deslocamento da carga no momento para a delegacia de polícia, que investigará o caso.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade