GATI apreende trio suspeito de assaltos

Os detidos estavam em Upatininga, na zona rural de Aliança


IMG-20160606-WA0003Três homens suspeitos de realizarem assaltos, em cidades da mata norte, foram detidos, na manhã deste domingo (05), no distrito de Upatininga, zona rural da cidade de Aliança. Um papelote de maconha foi encontrado no imóvel, onde o trio foi encontrado.

Durante rondas os policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) receberam informações, de que na localidade, haviam homens suspeitos de praticarem assaltos. Segundo as informações os acusados usam uma motocicleta para cometer o crime e vende os produtos do crime a preço baixo, na comunidade.

IMG-20160606-WA0004No local os policiais detiveram Alexandre Idalino de Moraes, 26 anos, William Michael da Silva Pajeú, 19 anos, e Cassiano Rodrigo Sousa Silva, 21 anos. Cassiano estava com um ferimento, na perna direita, provocada por um disparo de arma de fogo. O jovem contou que havia se ferido após a troca de tiros com a polícia, no Recife.

Na residência foram encontrados um papelote de maconha, um relógio, dois aparelhos celulares, R$ 200,00 em espécie e uma motocicleta, FAN, de cor preta, placa PFO-3117.

O trio foi conduzido para a delegacia de plantão, em Goiana, onde o caso foi registrado.

Participaram da ação: CB. Venâncio, CB. Saraiva, SD. França, SD. PM Edlucio, SD. Bruno Oliveira e SD. Osvaldo

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade