Gabriel Planta e Maristela do Gás apostaram em ‘live’ na reta final da campanha para atrair os eleitores em Nazaré da Mata


Nesta sexta-feira (13) os candidatos a prefeito e vice por Nazaré da Mata, respectivamente,  Gabriel Planta (Avante) e Maristela do Gás (PSD) participaram de uma transmissão ao vivo na busca de atrair a atenção dos eleitores nazarenos.

Os candidatos apresentaram propostas e agradeceram o apoio da equipe de campanha, as famílias e de todos que os receberam em suas casas, durante o porta a porta.

Durante transmissão, Gabriel disse que, ao lado de Maristela, visitou todas as ruas em todos os bairros, diferente dos opositores.

Gabriel disse está esperançoso no crescimento de sua campanha e acredita na migração de eleitores para o seu grupo com a situação de indeferimento de candidatura  do ex-prefeito Nado Coutinho (PTB).

“Com esse indeferimento do candidato e ex-prefeito, e agora sacramentado e definitivamente ,faz com que nós passemos a ter muito mais esperança e vamos sair vitoriosos”, disse Gabriel

No final da transmissão, Gabriel pediu aos internautas que usem o branco no dia da eleição,assim como ele, para simbolizar a paz.

Nas palavras finais, Gabriel e Maristela disseram em total sintonia ao público que os acompanhavam em casa: “Nazaré não precisa de um prefeito, precisa de um gestor”, finalizaram.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade