Facção criminosa é desarticulada em Camutanga

Os presos eram integrantes da OKD, braço direito do PCC, no estado da Paraíba.


Policiais militares do 2º BPM conseguiram desarticular uma facção criminosa, nesta segunda-feira (16), no município de Camutanga. Os militares foram acionados para registrar uma ocorrência, onde banidos teriam invadido a residência de um idoso e cometido um assalto.

O grupo, que praticou o assalto, foi encontrado após buscas. Os criminosos estavam em uma residência abandonada, onde planejavam outro crime. O imóvel fica localizado no Engenho Paraíso, na zona rural do município.

Ao perceber o cerco policial os bandidos tentaram fugir, efetuando disparos de arma de fogo em direção ao militares, que revidaram dando início a uma troca de tiros.

Um dos bandidos, identificado como Waldemir Barbosa de Sales, 30 anos, conhecido como Val, foi alvejado e morreu na ação. O bandido era considerado de alta periculosidade e membro da OKD, braço direito do Primeiro Comando da Capital (PCC), no estado da Paraíba.

Na ação foram presos José da Silva Nogueira Idade, 20 anos, Sílvio Júnior Januário da Silva Idade 18 Anos e Valdemar Vieira da Silva Idade; 40 Anos, foram presos e autuados em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo, posse de arma de fogo, roubo, tentativa de homicídio, tráfico e associação para o tráfico.

Foram apreendidas quatro armas de fogo apreendidas, sendo 01 revólver calibre 38, com três munições deflagradas e duas pinadas, duas espingardas, uma garrucha, 200g de maconha e uma balança de precisão. No interior do esconderijo ainda foram encontrados 03 motos roubadas, televisores, aparelhos de som e DVD, Notebook, celulares e vários outros. As vítimas reconheceram os imputados como autores dos roubos.

O Grupo foi conduzido para a delegacia da cidade, onde foram autuados em flagrante.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade

  • Black Friday