Fabinho Queiroz recepciona vereador e vice-prefeito de Paulista que vieram conhecer o modelo de gestão implantado em Buenos Aires

Por Giro Mata Norte 09/02/2022 19:51 • Atualizado 09/02/2022
Compartilhe

Na manhã desta quarta-feira (9) o prefeito de Buenos Aires, Fabinho Queiroz recepcionou , na sede da prefeitura do município, o vereador Itamar Montanhas (Cidadania) e o vice-prefeito Dido Vieira (MDB), ambos do município de Paulista,na Região Metropolitana do Recife.

Os políticos vieram conhecer o modo de governar do prefeito Fabinho Queiroz, que vem alcançando grande repercussão Estado à fora , principalmente na educação, quando nos últimos dias o prefeito anunciou que cumpriria o reajuste de 33,24% para os professores do município, situação aplaudida pelos profissionais , que ganharam notebooks para facilitar nas tarefas do dia a dia, além do rateio do Fundeb, onde cada profissional chegou a receber R$ 24,4 (Vinte e quatro mil e quatrocentos reais).

Inclusive Fabinho Queiroz já recebeu ano passado o título de cidadão do município de Paulista pelo vereador Itamar Montanhas.

“Fabinho é exemplo para Mata Norte e para Pernambuco.Exemplo de cidadania e com um social muito forte.Tudo isso contribuiu para que o meu município concedesse essa importante honraria a Fabinho Queiroz”, disse o vereador Itamar Muralhas.

O vice-prefeito Dido Vieira também exaltou o modelo de gestão de Buenos Aires e ofereceu sua ajuda para a região para trabalhar o turismo e empreendedorismo da Mata Norte.

Dido Vieira também falou do seu projeto politico para este ano de 2022 , onde disputará uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE), e se apresenta como um novo político e um nome para a política do Estado.

Durante a visita, a Secretária de Educação de Buenos Aires , Zélia Andrade apresentou a realidade da pasta, que vem sendo a vitrine da gestão, e o projetos futuros.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte