Fabinho Queiroz adere ao grupo de Raquel Lyra e confirma apoio no segundo turno das eleições


Nesta quarta-feira (12), data que marca o feriado nacional, o prefeito de Buenos Aires, Fabinho Queiroz participou de um encontro com a candidata a governadora Raquel Lyra (PSDB), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, onde firmou apoio.

Fabinho Queiroz apoiou no 1° turno das eleições deste ano o candidato da Frente Popular de Pernambuco, Danilo Cabral (PSB), quarto colocado na disputa eleitoral no estado.

A adesão foi confirmada ao lado de outros prefeitos da região, que também se soma ao grupo de Raquel Lyra.

“Apoiarei o melhor nome da disputa , que soma experiência, capacidade e a grandeza de transformar e melhorar a qualidade de vida do nosso povo.Estarei nas ruas, como estive em todas as eleições, levantando a bandeira de quem eu confio que muito fará.Buenos Aires mais uma vez escreverá a sua história, e o futuro é Raquel Lyra.”, disse Fabinho.

Raquel Lyra foi a candidata ao Governo de Pernambuco segunda mais votada em Buenos Aires com 1835, perdendo para Marília Arraes com 2.669 votos, enquanto o candidato do prefeito Danilo Cabral alcançou a terceira colocação com 1.819 votos.

Fabinho Queiroz está confiante no trabalho de sua militância aguerrida que agora vai para as ruas pedir votos para Raquel Lyra , sob a sua coordenação local.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade