
Na noite desta sexta-feira (4) , por volta das 22h15, um ex-presidiário foi assassinado na 2ª Travessa José do patrocínio, Alto da Independência, em Timbaúba.
A vítima José Adriano Borges, de idade não informada, conhecido por “Tartaruga”, sofreu vários disparos de arma de fogo e foi encontrada em via pública.
Segundo informações repassadas pela irmã da vítima, Ana Lúcia Borges, “Tartaruga” havia sido solto na última segunda-feira ,31 de agosto, após 7 anos de prisão, por crime relacionado a tráfico de drogas, e que o mesmo era usuário de drogas.
A irmã ainda relatou ainda que a vítima foi jantar em sua casa, como de costume desde que foi solto, e saiu por volta das 19h30, dizendo que iria para casa.
No entanto, conforme afirmado por Ana Lúcia, o local onde o homicídio ocorreu não é caminho da residência da vítima, e não soube informar o que ele estaria fazendo no local.
Na cintura da vítima foi encontrado um facão, que foi apreendido.
O corpo foi encaminhado ao IML, em Recife