“Estou assistindo de camarote”, disse Azoka Gouveia


O ex-prefeito do município de Aliança, Azoka Gouveia, concedeu, nesta quinta-feira (28), uma entrevista à Naza FM, onde falou sobre o seu posicionamento nas eleições municipais que ocorrerão em 2020.


Para Gouveia, o cenário atual faz lembrar o mesmo que o conduziu a prefeitura de Aliança, em 2007, para um mandato-tampão, onde a oposição estava fortalecida.

“Estou assistindo de camarote”, disse Azoka Gouveia em relação ao cenário político que se forma voltado para 2020.

O ex-prefeito acredita que 3 ou mais vias disputarão a prefeitura de Aliança, na qual ele destaca as possíveis candidaturas do atual prefeito, Xisto Freitas; do vereador André Empreeteiro e da sua ex-vice prefeita Ana Flávia.


“Não tenho mais idade para dizer que vou disputar uma eleição para perder ou ganhar. Só entro para ganhar”, disse Azoka Gouveia sobre a possibilidade de disputar a prefeitura.


Gouveia vê dificuldades na administração do prefeito Xisto Freitas por ter minoria na Câmara Municipal e ainda correr o risco de perder a presidência da casa, com o possível afastamento da vereadora Zinha Oliveira, alvo de investigações.


O ex-prefeito mostrou está aberto ao diálogo com todas as correntes políticas e disse está confiante em reverter o resultado da rejeição das suas contas, onde ele aponta falhas no julgamento.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade