Empresário é preso por porte de arma e furto de energia elétrica em Lagoa de Itaenga

O empresário não teve o nome divulgado pela Polícia Civil.


Na manhã da última terça (15), policiais civis de Lagoa de Itaenga, deram cumprimento ao Mandado de Busca Domiciliar em desfavor da Cerâmica Horizonte, localizada no distrito da Camboa, zona rural de Lagoa de Itaenga.

O referido mandado foi decretado após um funcionário da cerâmica registrar um Boletim de Ocorrência relatando ter sido agredido e ameaçado pelo proprietário da referida cerâmica, o qual fez uso de arma de fogo contra o funcionário.

O empresário não teve o nome divulgado pela Polícia Civil.

Além disso, a delegacia recebeu uma Notícia Crime da CELPE informando a ocorrência de um desvio de energia elétrica de grande porte na referida cerâmica. Uma operação foi montada com equipes da CELPE e uma equipe do IC. No local, foi encontrado o proprietário e gerente da cerâmica no pátio do estabelecimento portando uma pistola Glock 380 municiada e na busca foi encontrado ainda um revólver Taurus cal. 38 com 14 munições.

As equipes da Celpe e do IC constataram o desvio de energia elétrica de grande porte no medidor de entrada da cerâmica. O proprietário da cerâmica foi conduzido para a DP onde foi autuado em flagrante delito.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade