Em Paudalho, aliados de Eufrásio aderem ao grupo de Pereira


paudalho_pereiraNa primeira semana das campanhas eleitorais, muita coisa já deu o que falar. Principalmente por conta dos apoios, muitas pessoas que eram rivais nas urnas hoje vivem em meio à harmonia que é chegada a cada eleição. Isso é notável em algumas cidades da Mata Norte de Pernambuco.

Em Paudalho não foi diferente, a base aliada histórica que acompanhava o ex-prefeito Eufrásio Campo Gouveia Filho (PSDB), pai do atual candidato a prefeito Marcelo Gouveia (PSD), decidiram apoiar o principal rival político do ex-prefeito, o atual prefeito e pré-candidato pelo PSB, José Pereira de Araújo.

Em entrevista a página oficial do PSB Paudalho, o Professor Adriano conhecido na cidade por “Dica”, que era do grupo de Eufrásio a mais de 20 anos, afirmou que resolveu apoiar Pereira, pela forma de como o atual prefeito está trabalhando na cidade e disse “estou apoiando Pereira, pois esse é seu melhor governo dele”.

Em Carpina também aconteceu algo parecido, vimos inimigos políticos de anos se aliarem. Como foi o caso do ex-deputado Carlos Lapa (PSL), que depois muitas “farpas” trocadas, resolveu apoiar o Deputado estadual e ex-prefeito do município Manuel Botafogo (PDT), a corrida pelo poder executivo da cidade.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade