Em entrevista, Gabriel Planta anuncia pacote de obras para Nazaré da Mata

O candidato adiantou que os locais e recursos para obras já estão planejados.


gabrielplantaNessa terça-feira, (13), o candidato a Prefeito de Nazaré da Mata, Gabriel Planta (PR), participou da abertura da série de entrevista, ao vivo, realizada pela Rádio Comunitária Alternativa FM, da Associação das Mulheres de Nazaré da Mata (Amunam). Na ocasião, o candidato defendeu que sua gestão será pautada na ampliação e no desenvolvimento dos serviços prestado a população, entre elas, cinco grandes obras, que serão prioritárias para qualificar o atendimento aos munícipes.

Entre as proposta defendida pelo candidato, está à construção de cinco grandes obras no seu governo: Centro Esportivo com Parque Integrado; Centro de Capacitação e Tecnologia Agrícola, implantando uma sementeira; Centro de Convivência da Pessoa Idosa; Centro Especializado de Odontologia; Centro de Referência da Saúde da Mulher.

“O que está sendo proposto, são ideias que já integram nosso Plano de Governo, e que teve a participação, inicialmente, da população. Não temos dúvidas que essas obras serão uma das grandes marcas de nossa gestão. Nosso papel é fazer diferente do que todas as gestões já fizeram” disse o candidato.

“Tanto os locais como as fontes de recursos para as obras, já foram definidos. Está tudo planejado. É um pacote de obras que será útil a população pelos próximos 10 anos” comemorou.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade