Em busca do sonho, jovens de Tracunhaém viajam para o Ceará


O sonho de calçar a chuteira e quem sabe um dia vestir o uniforme de um grande clube de futebol do Brasil e do mundo é comum a milhares de crianças e jovens.

Em Tracunhaém isso não é diferente.

Mas viver esse sonho vai muito além do simples fato de brincar de jogar futebol nos campinhos do bairro, nas escolinhas esportivas ou até mesmo nas escolas e praças esportivas, tem que ter talento, e isso é uma das características dos jovens Harylan Silva e Messias Ilário que embarcaram para um período de testes no estado do Ceará.

Os jovens irão disputar o campeonato cearense sub 17 e mais duas competições pelo Barbalha, clube tradicional daquele estado.

O prefeito de Tracunhaém, Aluísio Xavier, que iniciou seu mandato agora em 2021, parabenizou, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes, gerida por Pedro Júnior, os jovens atletas.

“Reconhecemos o grande esforço desses jovens, que são orgulho para o nosso município e para as suas famílias. Tudo isso é resultado de esforço e dedicação deles,os garotos Harylan e Messias. Como prefeito, sinto um orgulho danado desses jovens”, disse Aluísio Xavier.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade