Em Buenos Aires, Fabinho Queiroz sai das urnas com expressiva votação aos seus candidatos


O prefeito de Buenos Aires, Fabinho Queiroz saiu das urnas neste primeiro turno das eleições com seu grupo fortalecido e com uma expressiva votação aos seus candidatos.
Apoiando Eduardo da Fonte (PP) para deputado federal, como primeira vez no município, e o deputado estadual Henrique Queiroz Filho (PP), a chapa saiu majoritária com grande diferença para o segundo colocado.

Com o resultado das urnas, Eduardo da Fonte, que foi reeleito, alcançou 2675 votos, com uma diferença de 1502 votos para Ricardo Teobaldo (PODEMOS), que obteve 1173 votos, enquanto Henrique Queiroz Filho obteve 2857 votos, com uma diferença de 1079 votos em comparação ao 2º colocado e candidato à reeleição Antônio Moraes (PP).

“O momento é sim de agradecer. Agradecer muito a todos aqueles que estiveram ao nosso lado. Não temos militâncias, temos, sim, milhares de amigos que unem-se a todos nós Quero garantir que vamos continuar unidos na construção de uma Buenos Aires ainda melhor para todos, respeitando quem pensa diferente de nós, mas também são para eles o Buenos Aires do futuro que sempre sonhamos”, disse Fabinho Queiroz

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade