Duas pessoas morrem em acidente na BR-408 em Aliança


Uma colisão envolvendo dois veículos deixou duas pessoas mortas, na noite deste sábado (03), na BR-408, na altura do Engenho Cueiras, na zona rural do município de Aliança.

De acordo com a Polícia Militar Um Gol, de cor prata, placa KLD-1879, dirigido por Ricardo Ferreira da Silva, invadiu a pista contrária e atingiu frontalmente um Fiat Uno, de cor prata, placa KHN-6433, que seguia para o município de Camutanga.

A colisão deixou seis pessoas feridas, sendo quatro delas presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, para fazer o resgate as vítimas, que foram levadas para o Hospital Ermírio Coutinho, em Nazaré da Mata, onde receberam atendimento médico.

Duas vítimas do acidente, Luiz Augusto do Santos Neto e Alexandra Tavares Menezes, ocupantes de veículos distintos não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital.

Ricardo Ferreira da Silva, Francisco de Assis Junino, Severino Francisco Alves e uma outra quarta vítima, que não teve o nome divulgado, foram transferidos para o Hospital da Restauração, no Reci-fe.

O caso foi registrado na 48ª DP, que abrirá um inquérito para investigar o acidente.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade