Dono de bar é assassinado próximo ao seu estabelecimento comercial no município de Itambé

Por Giro Mata Norte 19/02/2022 02:50 • Atualizado 19/02/2022
Compartilhe

Na tarde desta sexta-feira (18) um homem foi assassinado na Rua Ivanildo da Silva Rodrigues, em Itambé, às margens da Rodovia PE 75.

A vítima Wilson Francisco dos Santos, de 52 anos de idade, foi assassinada enfrente ao Bar Clube Mix , de sua propriedade, com diversos disparos de arma de fogo, possivelmente Ponto 40.

De acordo com informações, a vítima estava acompanhada de sua esposa, identificada por Aline, e uma funcionária, identificada por Renata,enfrente ao Bar, por volta das 16h, quando chegaram dois homens em uma motocicleta e tentaram simular um assalto de celular, mas logo realizaram uma sequência de disparos de arma de fogo contra a vítima, que sofreu aproximadamente 12 tiros.

Após o crime, os criminosos pediram para as mulheres se levantarem e correrem.

De acordo com informações levantadas, a vítima já havia sido assaltada há pelo menos 15 dias por 3 indivíduos em uma motocicleta, cuja ocorrência não foi registrada na polícia, onde os criminosos agiram com muita agressividade contra a vítima e outros dois clientes do bar, levando na ocasião dinheiro, motocicleta, bebidas e celulares.

O corpo da vítima seguiu para o IML,em Recife.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte