Diretor do DER faz vistoria ao lado do prefeito Fabinho Queiroz na estrada que dar acesso a Lagoa do Outeiro, em Buenos Aires


O prefeito de Buenos Aires, Fabinho Queiroz recebeu nesta sexta-feira (5) a presença do Gestor do 2º Distrito Rodoviário do Departamento de Estradas e Rodagem-DER/PE , Fernando Lins Falcão, para vistoriar a estrada que dar acesso a Lagoa do Outeiro.
A visita do técnico acontece após a visita do gestor municipal ao governo de Pernambuco, Paulo Câmara, onde foi discutida a necessidade de pavimentação asfáltica da estrada que liga a rodovia PE-59 a comunidade rural de Lagoa do Outeiro.


O resultado da discussão deste tema está sendo positiva e o pleito vem conseguindo apoio.
“A concretização desta obra será revertida em benefícios para a comunidade de Lagoa do Outeiro e das demais comunidades rurais. Fico feliz por nossa solicitação ser atendida e hoje receber o diretor Fernando Falcão. No futuro bem próximo concretizaremos esta obra.Com essa pavimentação, exploraremos não só a qualidade da trafegabilidade, mas também o turismo”, disse Fabinho Queiroz.

Fernando Falcão lembrou que a realização desta obra faz parte de um projeto com discussões antigas.

“Há 20 anos que tive contato com o município em relação a importância desta obra. Hoje estou vistoriando a extensão da estrada e percebemos que é preciso melhorar o escoamento da produção agrícola.Nosso governador é sensível a causa.Essa estrada tem uma extensão de 9 quilômetros e uma topografia acidentada que dificulta a fluidez do trânsito, principalmente no inverno.Vamos corrigir tudo isso e valorizar a ligação socioeconômica”, disse o diretor.

O gestor do DER-PE também falou da importância da pavimentação asfáltica que liga os municípios de Buenos e Vicência.
“Essa estrada tem uma plataforma definida e o custo é razoável.Essa obra é urgente”, reforçou Fernando Falcão.

Com uma base política sólida em Lagoa do Outeiro, onde saiu da comunidade com uma grande votação, que possibilitou a sua vitória como a parlamentar mais votada do município, Jô de Chico Titiu recepcionou o gestor Fernando Falcão, que foi bem cortejado pela população.

“Como é bom ver que o meu sonho, que também é o sonho de toda população, se aproxima de acontecer.A visita de Dr Fernando Falcão aqui na comunidade resgatou a esperança do nosso povo. Continuarei lutado pelo meu povo, que me dedicou um mandato como vereadora”, disse a vereadora Jô de Chico Titiu.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade