Diogo Prado sofre tentativa de homicídio em Paudalho

O candidato a vice-prefeito de Carpina, da Coligação Avança Carpina, estava em direção ao Recife.


O candidato a vice-prefeito de Carpina, da Coligação Avança Carpina, Diogo Prado (PSC), foi vítima de uma tentativa de homicídio, registrada na madrugada de hoje, na zona rural do município de Paudalho.

O candidato abasteceu seu veículo em um posto na cidade, e seguia em direção a cidade do Recife quando um veículo, modelo Hatch, de cor prata ou branca, trancou seu veículo e passou a efetuar disparos de arma de fogo em sua direção. O automóvel, que Diogo dirigia, Corolla, de placa KLZ-9398, foi alvejado por seis tiros. O político não foi atingido pelo carro possuir blindagem.

Segundo consta no boletim de ocorrência, Diogo seguiu seu veículo na contramão, até um posto de combustível, onde pediu por socorro. Prado foi levado por um motoqueiro até a 47ª DP, onde registrou o caso.

A autoria e motivação ainda estão sendo investigadas.

Em nota a Polícia Civil de Pernambuco informou que o caso está sendo investigado, em busca da materialidade e indícios de autoria.

A Polícia Civil informa que, na madrugada de hoje (09), um homem de 36 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio às margens da BR-408. O fato está sendo investigado pela delegacia responsável, a fim de obter a justa causa (comprovada materialidade e indícios de autoria). Ao final das investigações, o relatório conclusivo será remetido pela autoridade policial.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade