Delegado Thiago Henrique e equipe recebem homenagens da Assembleia Legislativa de Pernambuco pela atuação em Buenos Aires

Por Giro Mata Norte 16/09/2022 16:26 • Atualizado 16/09/2022
Compartilhe

A Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE) reconhece os bons serviços e os resultados alcançados em 2021 da Delegacia de Polícia de Buenos Aires.

O delegado Thiago Henrique , chefe titular da delegacia , e sua equipe foram agraciados com certificados da ALEPE que reconhece “os valorosos serviços prestados a população pernambucana”.

Na ocasião, a homenagem cita a delegacia de polícia e sua equipe pela redução dos índices de criminalidade da série história do Pacto Pela Vida.

No certificado, a ALEPE agradece a equipe, relatando que “É por dever de justiça que agradecemos à vossa senhoria, que integra as fileiras da grandiosa Polícia Civil de Pernambuco, perseguindo o lema “previnir,apurar e reprimir”, mesmo com o risco da própria vida”.

A homenagem foi resultado de muitas investigações, operações, desarticulação de quadrilhas e a grande queda de crimes de homicídio, garantindo o reestabelecimento da tranquilidade para a sociedade buenosairense.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte