Delegado Thiago Henrique deixa cargo para disputar uma vaga na Câmara de Nazaré da Mata


Nesta sexta-feira (14) o delegado de polícia Thiago Henrique Costa de Almeida, titular da delegacia de polícia de Buenos Aires, se desincompatibiliza do cargo para disputar uma vaga de vereador na Câmara Municipal de Nazaré da Mata.

Conforme a Emenda Constitucional (107/20) o prazo para afastamento de servidor público que deseja disputar as eleições de 15 de novembro vai até o próximo sábado(15), data que marca 3 meses para as eleições municipais, como o último dia útil para deferimento é nesta sexta-feira (14) o delegado deixa o cargo 1 dia antes.

Antes de assumir a titularidade de Buenos Aires, Thiago Henrique era titular da delegacia de polícia de Nazaré da Mata, mas foi transferido do município no dia 25 de março em razão do prazo de desincompatibilização, que deve ocorrer há pelo menos 6 meses das eleições no município que desejaria ser candidato.

Thiago Henrique passou um ano à frente da 50ª Delegacia de Polícia,em Nazaré da Mata, após ter deixado Caruaru, no Agreste.

Operacional, Thiago Henrique vinha realizando um grande trabalho de combate a criminalidade na região, e participando de grandes operações policiais.

Thiago Henrique é filiado ao PSDB , partido de sustentação ao atual prefeito Nino Nascimento (Solidariedade).

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade