Delegado Thiago Henrique contrai o novo coronavírus e é afastado das funções


Com a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) as forças de segurança de Pernambuco têm sido afetada com o grande número de casos da doença entre os policiais civis, militares e bombeiros.

O delegado de polícia Thiago Henrique, que atualmente está como titular no município de Buenos Aires e já passou por Nazaré da Mata, onde é pré-candidato a vereador, contraiu a doença e foi afastado das funções na polícia civil.

O delegado está em em isolamento residencial junto a sua esposa, que também testou positivo para o Covid-19, e que pode ter contraído a doença com Thiago Henrique, que permanecia nas ruas diuturnamente no combate ao crime .

Nas redes sociais, Thiago Henrique escreveu sobre ter contraído a Covid-19: “Eu e minha esposa estamos em isolamento completo desde o fim de semana, quando ela apresentou os sintomas. Depois foi a minha vez, me afastei do trabalho e estamos nos tratando, e com muita fé em Deus venceremos o COVID-19. Um ponto de muita reflexão para mim foi o fato de que muito provavelmente EU fui o responsável por trazer essa doença para minha casa, pois como todos sabem continuei trabalhando da mesma forma que sempre trabalhei, NAS RUAS, porém tenho absoluta certeza que a nossa fé e união sairão mais fortes após vencermos mais essa batalha!”, escreveu.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade