Criminosos invadem Estação de Tratamento de Água da Compesa e tortura servidor em Nazaré da Mata



Na tarde desta terça-feira (27), por volta das 14h, criminosos invadiram a Estação de Tratamento de Água (ETA), que fica localizada no Engenho Bomba, zona rural de Nazaré da Mata, onde agrediram e torturam um servidor.

De acordo com as informações, três homens armados chegaram no sistema de Nazaré da Mata e abordaram o operador, que cumpre o plantão de 24h, passando a agredi-lo e torturá-lo na busca de saber onde estaria uma chave que dava acesso a um compartimento, que o servidor não tinha acesso.

Diante da negativa do servidor, os criminosos deram-lhe coronhadas com uma pistola na cabeça e costas, como também ameaçaram atear fogo no mesmo.

Os criminosos não levaram nada que comprometesse o abastecimento d´água do município, embora roubaram uma TV de 32 polegadas; um botijão de gás e dois aparelhos celulares, um do funcionário e um outro da empresa.

Um Boletim de Ocorrência (BO) foi formalizado na Delegacia de Polícia e a perícia técnica esteve no local.

Outra ação criminosa

Em outubro do ano em curso, criminosos furtaram o transformador de energia responsável por bombear água para Nazaré da Mata, deixando aproximadamente 40 mil moradores sem água em mais de 30 dias.

A situação só foi contornada em novembro, quando a Compesa fez a substituição, após um ato de protesto da população em frente ao escritório local da instituição, localizado na Rua Frei Caneca, centro do município.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade