Crânio e ossos são encontrados na zona rural de Nazaré da Mata


Neste domingo (21) um crânio e ossos humanos foram encontrados nas proximidades da ponte de acesso ao Engenho Bonito, zona rural de Nazaré da Mata.

Os restos mortais foram encontrados por populares, podendo ser de um adolescente que estava desaparecido desde o dia 24 de dezembro do ano passado.

Parentes do adolescente desaparecido Ivson Guilherme acredita pertencer a ele os restos mortais, uma vez que no local estaria um calção e um par de sandálias, peças usadas pelo jovem no último dia que desapareceu.

Os restos mortais seguem para o IML, em Recife, para exames que confirmarão a identidade da vítima.

A mãe de Ivson Guilherme, Iolanda Souza usou as redes sociais neste domingo (21) para noticiar o ocorrido.

“Venho agradecer primeiramente a Deus e segundo todos que nesse quase dois meses de oração pelo meu filho, que infelizmente no dia de hoje foi encontrado sem vida. É uma dor terrível e sei que nunca irei esquecer,Deus é o meu único consolo nesse momento tão triste de minha vida, obrigada Deus por pelo menos permitir dá um enterro descente a meu filho,foram muitos momentos de dor incertezas mais a minha busca chegou ao fim…lembrarei para sempre de você filho e que para mim você sempre foi carinhoso,amoroso,gentil,educado e que Deus te receba em sua glória dando luz ao teu espírito meu amor!”, escreveu a mãe.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade