Coronavírus: Weliton Santos da Banda Forrozão Chinelar pede ajuda nesse momento de trabalho interrompido por conta do Covid-19

Por Giro Mata Norte 31/05/2020 08:13 • Atualizado 31/05/2020
Compartilhe

Weliton Santos, cantor da Banda Forrozão Chinelar, gravou um vídeo pedindo ajuda nesse momento de pandemia do            Covid-19, que gerou o fechamento de postos de trabalho no campo da música.

Através de suas redes sociais e em vídeo que circula pelo WhatsApp, o músico e poeta Weliton Santos pede auxílio à população e conta as dificuldades enfrentadas nesses 4 meses de Interrompimento das atividades da banda.

“Nossas casas já acumulam dívidas de água, luz, gás e muitos mais”, lamentou o cantor.

Desde a eclosão da pandemia do novo coronavírus e das necessárias medidas de isolamento social para conter o vírus, a classe artística vem buscando formas de amenizar os efeitos do fechamento temporários dos pontos de trabalho.

Isso porque a maior parte do setor historicamente já sofre dificuldades para viabilizar suas ações e garantir medidas de proteção financeira aos seus trabalhadores.

“Nossa sanfona tivemos que vender para suprir nossas necessidades de gêneros alimentícios”, disse o cantor

Ele pede para que o público contribua com doações em dinheiro ou alimentos, reforçando a importância da corrente de solidariedade neste momento.

Ajuda (Conta Bancária)

Banco do Brasil

Agência 0582-7 Conta corrente 33914-8

Weliton Santos (81) 99736-8746 (Whatssapp)

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte