Com responsabilidade financeira, gestão do prefeito Irmão Aluízio avança e vem cumprindo o calendário de pagamento com servidores ativos e aposentados


A Prefeitura de Tracunhaém, através da gestão do prefeito Irmão Aluízio, caminha para encerrar o ano de 2022 cumprindo a marca desse governo, que é o comprometimento com os servidores ativos, além dos aposentados e pensionistas.

De maneira antecipada, a gestão efetuou o pagamento do 13º salário de todos os servidores, tanto os efetivos, como os comissionados e contratados, além da liberação do pagamento do mês de dezembro para os servidores aposentados e pensionistas.

Como conquista da gestão municipal, o Fundo de Previdência Tracunhaémprev recebeu um aporte de R$ 575 mil da compensação previdenciária.

Os recursos financeiros foram transferidos pelo INSS em referência a 15 de um total de 154 ações que estão tramitando na justiça e que buscam a compensação previdenciária, em que se refere a contribuições de servidores da prefeitura até o 2001, ano que foi criado a previdência própria.

De acordo com a prefeitura de Tracunhaém, as ações contestadas pela gestão municipal podem chegar a compensações no valor de R$ 7 milhões de reais.

Até o dia 28 de dezembro, o município concluirá o pagamento do calendário financeiro de 2022.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade