Com presença do pai, Jô de Chico Titiu marca sua chegada à Câmara de Buenos Aires


Com o discurso de a “força da mulher na política”, a vereadora de Buenos Aires Josiane Souza, de 40 anos de idade, conhecida por Jô de Chico Titiu, assumiu uma cadeira na Câmara Municipal.

Sob forte emoção, Jô , que foi a vereadora mais votada, presidiu a sessão solene de posse na Casa Ruy Barbosa,onde na platéia estava o seu pai, o senhor Francisco Bezerra, de 65 anos de idade, conhecido por Chico Titiu, que sempre comungou das decisões da filha, inclusive às políticas.

Com raízes em Lagoa do Outeiro, comunidade rural de Buenos Aires, onde sempre manteve uma atividade social, Jô de Chico Titiu deseja aumentar suas ações em prol da sua comunidade em parceria com o prefeito Fabinho Queiroz.

As eleições do ano passado foram um salto na participação das mulheres na política, com duas cadeiras alcançadas em Buenos Aires

Jô de Chico Titiu lidera mais de 15 anos de projetos sociais voltados à população carente.

Os olhares de Jô são voltados na busca de desenvolver parcerias, inclusive em 2017 ampliou as ações com o apoio do prefeito de Buenos Aires, além de manter parcerias que deram qualidade de vida a uma família carente do município, que teve a possibilidade de ganhar uma casa nova, enquanto outras famílias vieram a ser beneficiadas em outras ações.

À frente da Unidade Básica de Saúde (UBS) de Lagoa do Outeiro, o trabalho de Jô e da prefeitura deram a possibilidade de montar uma série de ações para melhorar o atendimento e acolhimento de quem procurou e procura a unidade de saúde, que também foi equipada com a aquisição de dois veículos para atendimento 24h à comunidade.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade