Cláudio Portela é o novo treinador do Condor Esporte Clube, em Nazaré da Mata


Sem tempo a perder, já no início de 2021, O Condor Esporte Clube, em Nazaré da Mata,  acertou com o novo treinador, que tem uma grande bagagem.

Trata-se de Cláudio Portela, que retornará as laterais dos gramados, assumindo o compromisso com o Condor.

O treinador, que na última temporada esteve à frente da equipe do Ferroviário, na segunda divisão do campeonato pernambucano, é ex-atleta, com passagem por equipes como: Central, Sport, América, Ferroviário, em Pernambuco, e  Francana em São Paulo.

Cláudio Portela após encerrar a carreira, realizou curso de treinadores e já tem no seu currículo um acesso como auxiliar técnico em 2014 pelo Ivinhema, em Mato Grosso do Sul.

O novo treinado do Condor já comandou ao longo de sua carreira: América  (RN) (base), Ferroviário (PE), Vera Cruz (PE), Douradense (MS), Sobradinho(DF) e Ivinhema(MS).

O treinador tem como principal característica, um jogo propositivo e de alta intensidade, buscando a manutenção da posse de bola para a criação de jogadas.

Cláudio Portela estará em Nazaré da Mata no sábado (13 de fevereiro) onde realizará avaliações de atletas de base no campo do Condor, para os jovens  nascidos nos anos 2002, 2003, 2004, 2005 e 2006.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade