Ciclista é morto vítima de latrocínio em Nazaré da Mata


O ciclista Paulo Thiago José da Silva, 14 anos, foi morto com um tiro durante assalto no Engenho Pagi, zona rural de Nazaré da Mata, na manhã deste domingo (4), enquanto pedalava com um grupo de amigos.

O ciclismo era um esporte preferido do jovem, que foi abordado por uma dupla em uma motocicleta de placa não anotada.

De acordo as testemunhas, a vítima e seus amigos foram abordados e tiveram seus pertences subtraídos e antes de ir embora um dos acusados disparou contra o jovem que foi atingido no braço esquerdo.

O delegado de polícia, Drº Aldeci José da Silva, em entrevista ao repórter Josildo Santos, informou, baseado em oitivas de testemunhas, que o jovem foi morto sem apresentar nenhuma reação aos criminosos.

“Não houve motivo para o jovem ser morto. Ele não chegou a nem reagir e ceifaram a vida dele, segundo disseram na localidade. Infelizmente esses maus elementos tiraram a vida de um jovem com tanto futuro pela frente”, disse o delegado.

Paulo Thiago ainda foi socorrido para o Hospital Ermírio Coutinho, em Nazaré da Mata, onde recebeu os primeiros socorros, sendo logo recambiado à Recife, mas no trajeto do hospital veio a óbito.

Ainda de acordo com o delegado, o crime ficou caracterizado como latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML, em Recife.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade