Cemitério de Nazaré da Mata é preparado para receber o público no Dia de Finados


Como parte das ações do Dia de Finados, nesta quarta-feira (2), o Cemitério Municipal São Sebastião, em Nazaré da Mata, estará aberto ao público para visitação, momento lembrado por ser uma data em que parentes e amigos prestam homenagens aos entes queridos que já partiram para a eternidade.

Uma força tarefa foi montada pela prefeitura municipal para realizar as ações consideradas importantes no cemitério e nos seus arredores, como também na Praça Pascoal Calábria, conhecida como “Praça do Cemitério”.

Foram realizados serviços de capinação, limpeza geral, melhorias na iluminação, pintura interna e externa, como também pintura da praça.

O Secretário Municipal de Obras e Serviços, Jean Gomes, ressalta que o objetivo da ação é preparar esse ambiente da forma mais humanizada possível, e assim receber as pessoas que tradicionalmente ali se dirigem para lembrar de seus entes queridos.


“É uma data que remete a saudade, a ausências tantas vezes não cicatrizadas; por isso o nosso total cuidado para que todos se sintam bem acolhidos”, disse Jean Gomes.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade