Casa da Juventude Vereador Pedro Virgínio é reinaugurada em Buenos Aires

Por Giro Mata Norte 21/03/2022 18:24 • Atualizado 21/03/2022
Compartilhe

Aulas de arte, música, defesa pessoal e computação são algumas das atividades que farão parte da programação da Casa da Juventude Vereador Pedro Virgínio de Barros Neto, em Buenos Aires, na manhã desta segunda-feira (21).

A reinauguração acontece após dois anos que as atividades foram interrompidas em decorrência da pandemia da Covid-19.

O evento contou com a presença do prefeito de Buenos Aires, Fabinho Queiroz; do vice-prefeito Léo; do presidente da Câmara Municipal, Luiz Carlos; das Secretárias de Educação e Assistência Social, respectivamente, Zélia Andrade e Edvânia Cândido; do Coordenador da Casa da Juventude, Osman Flor, além dos servidores.

A Casa da Juventude oferta aulas de computação, violão, flautas, arte , karatê e capoeira, atendendo em torno de 400 jovens do município.

As atividades de defesa pessoal contam com a participação de 4 campeões pernambucanos do município de Buenos Aires, Raísa Santana, Rhuan Marcelino, Sandoval Júnior e Ryan Marcelino.

“Estamos construindo oportunidades para os nossos jovens, tirando-os da ociosidade e trazendo para esta casa, disponibilizando aulas de arte, música, luta e computação.
Aqui estamos construindo pontes para realização dos sonhos de mais de 400 jovens de Buenos Aires”, pontuou Fabinho Queiroz.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte