Carpinenses se dizem surpresos com condenação de Manoel Botafogo


Muitos por essa não esperavam. Na última sexta-feira a notícia da condenação do Ex-Prefeito de Carpina e atual Deputado Estadual, Manoel Botafogo (PDT), deixou muitos eleitores surpresos. O político foi condenado a 6 anos e 8 meses de reclusão, por não recolhimento do PASEP. Consta na decisão que a prefeitura da cidade deixou de recolher entre janeiro e dezembro de 2009, R$ 422. 586,51.

Em participação no Programa Boca no Trombone da Rádio Alternativa FM de Carpina-PE nesta segunda-feira (17), a população se mostrou indignada e admirada com a notícia vinda na última sexta. “Eu não esperava isso, ainda estou em choque!”, declarou Marluce, ouvinte do jornalístico ancorado pelo radialista André Luiz, que realizou enquete sobre o tema.

Outra ouvinte, além de se mostrar surpresa, declarou indignação com o feito: “É um absurdo! A cada dia vemos eles desviando aqui e ali, deixando o povo na mão. O pior é que os advogados não o deixarão pagar pelo erro e nós sofremos com isto”, declarou Maria Silva, em participação por telefone. Vale salientar, que a decisão foi publicada no dia 17 de junho deste ano, pela Justiça Federal e ainda cabe recurso.

 

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade