Candidato a prefeito de Nazaré da Mata, Gabriel Planta encerra sequência da série de entrevistas na Rádio Naza FM


Nesta quinta-feira (12), último dia da apresentação do guia eleitoral, o candidato pelo Avante, Gabriel Planta, ao lado da candidata a vice-prefeita Maristela do Gás (PSD), concedeu entrevista a Rádio Naza FM, encerrando a série de entrevistas com postulantes a Prefeitura Municipal de Nazaré da Mata.

O candidato falou aos ouvintes da Naza FM, por meia hora, onde pontuou suas propostas na saúde, educação, ação social e também disse por que quer ser prefeito de Nazaré da Mata.

O candidato do Avante apresentou o plano de governo da coligação que fala em uma readequação da gestão pública.

O candidato esclareceu que a proposta é programar uma administração comprometida com a eficiência dos serviços públicos, orientando o que necessita ser alterado e valorizando o que está funcionando.

Gabriel prometeu criar a Secretaria Municipal de Agricultura, pasta que não existe na gestão municipal.

Sobre a criação de um polo industrial, Gabriel criticou o atual e o ex-prefeito, que são candidatos, por passarem décadas e não terem viabilizado a vinda de empresas para se instalarem no município.

“Vamos ter festividade todos os meses no Parque dos Lanceiros. Fortaleceremos nossa cultura e o turismo. Os turistas vão degustar não só da nossa gastronomia, mas também das nossas atrações turísticas”, defendeu  Gabriel.

O candidato também prometeu trazer uma unidade da delegacia da mulher para o município.

Na ocasião, o candidato Gabriel exaltou a vereadora Maristela, que compõe a sua chapa na vice.

“É uma grande honra ser a única coligação a ter uma mulher na majoritária. Tenho orgulho de ter Maristela conosco representando a mulher nazarena”, disse Gabriel.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade