Buenos Aires sai na frente e inicia vacinação contra COVID-19


Buenos Aires sai na frente e inicia vacinação contra COVID-19

Na tarde desta terça-feira (19), o município de Buenos Aires, localizado na Mata Norte do Estado, saiu na frente entre os municípios da região e iniciou a campanha de imunização de trabalhadores de saúde do município, que estão na linha de frente no combate ao Covid-19.

A primeira profissional a ser vacinada contra coronavírus é Doraty Monteiro da Cruz, de 39 anos de idade, que atua na Unidade Mista Maria Tereza Brennand Coelho, em Buenos Aires.

“É uma mistura de sentimentos que sinto nesse momento: Superação, fé, gratidão, empoderamento… Não apensas por mim, mas por ter em casa pessoas vulneráveis e que não participarão dessa primeira etapa, mesmo assim me sinto aliviada por saber que em breve eles também serão imunizados”, disse, emocionada, a profissional.

O prefeito de Buenos Aires, Fabinho Queiroz comemorou a chegada das doses, que marca o ponto inicial da campanha de imunização.

“Nossos heróis trabalharam bastante para chegarem até aqui e serem imunizados com a vacina. Nunca houve uma luta tão grande pela vida como esse momento, e os nossos profissionais de saúde estiveram e continuam dando o melhor de si. A coragem desses profissionais não será esquecida nunca. Agora que eles vão continuar a ajudar a salvar vidas ”, disse Fabinho Queiroz.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade