Buenos Aires é o 7º lugar geral no Estado de Pernambuco em Governança Municipal 2021, de acordo com o IGM/CFA

Por Giro Mata Norte 12/01/2022 19:30 • Atualizado 12/01/2022
Compartilhe

O município de Buenos Aires ficou em 7° lugar geral do Estado de Pernambuco, no Índice de Governança Municipal – IGM/CFA , com média geral de pontuação de 6,45, enquanto a nível nacional o município pontuou na 144° lugar, onde foram analisados os critérios de avaliação baseado em: desempenho, finanças e gestão.

O ranking analisa a eficiência da gestão pública dos municípios cujo levantamento foi realizado em parceria com o Conselho Federal de Administração (CFA).

“É uma enorme satisfação receber esse reconhecimento, resultado do trabalho que estamos desenvolvendo no município para melhorar a vida de cada cidadão. Parabenizo também o empenho de toda a equipe, que nos ajuda diariamente a prestar os serviços para a população. Esse prêmio é do povo de Buenos Aires”, disse o prefeito Fabinho.

O índice pode ajudar os gestores dos municípios a visualizar as necessidades e as boas práticas, enquanto para os cidadãos é uma oportunidade de acesso às informações e estímulo à participação social, para gerar uma maior integração entre governo e sociedade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte