Buenos Aires amplia parceria com IPA e Banco do Nordeste para beneficiar agricultores do município

Por Giro Mata Norte 15/04/2021 16:12 • Atualizado 15/04/2021
Compartilhe

Nesta quarta-feira (14), o vice-prefeito Leandro Pereira (Léo), representando a Prefeitura Municipal de Buenos Aires, se reuniu com representantes do IPA e do Banco do Nordeste, onde discutiu a ampliação de benefícios em prol dos agricultores do município.

O encontro reuniu o Gerente Regional do IPA , Djalma Brito;o Engenheiro Agrônomo Charles Santo e representando o Banco do Nordeste, Iranilson Kenned, Agente de Microecrédito Rural, e Cleybson Rodrigues, Coordenador do AgroAmigo.

A reunião objetivou o retorno do funcionamento do Posto do IPA de Buenos Aires, além de ampliar a parceria com o Banco do Nordeste para auxiliar os agricultores do município.

O vice-refeito Léo destacou a importância da retomada da atividade do atendimento do IPA no município e a parceria com o Banco do Nordeste em apoio aos agricultores familiares.

“Diante do momento de pandemia que estamos vivendo, muitos produtores estão passando por muitas dificuldades, precisamos ampliar ainda mais a parceria com o IPA e Banco do Nordeste para auxiliar essas famílias”, disse Léo.

O Banco do Nordeste tem o programa AgroaAmigo, que oferece crédito produtivo a famílias rurais, e é através desse benefício que muitos produtores conseguem crescer na agricultura.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte