Bombeiro fica ferido em acidente na PE-062, em Condado

Sargento João Luiz da Silva, de 44 anos, teve fratura na perna esquerda e escoriações pelo corpo e foi transferido, de helicóptero, para o Recife.

Por Rafael Santos 13/03/2019 09:00 • Atualizado 13/03/2019
Compartilhe

Um bombeiro ficou ferido em um acidente, nesta terça-feira (12), envolvendo uma viatura da corporação e uma carreta, na rodovia PE-62, em Condado. Segundo o Corpo de Bombeiros, o sargento João Luiz da Silva, de 44 anos, ficou preso às ferragens do veículo.

Por causa da gravidade dos ferimentos, o sargento teve que ser transferido de helicóptero para o Hospital da Restauração (HR), na área central da capital pernambucana. Ainda segundo a corporação, o sargento teve fratura na perna esquerda e escoriações pelo corpo.

A equipe de resgate foi acionada por volta das 12h15. O trabalho foi feito por uma equipe dos bombeiros, com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os bombeiros não informaram as circunstâncias da batida.

Por meio de nota, o Corpo de Bombeiros informou que o sargento e a família receberam apoio do Centro de Assistência Social da corporação.
G1

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Mais do Giro Mata Norte