‘Bode’ é preso com mais de 100 trouxas de maconha no Santo Antônio

Pedras de crack e munições também foram encontradas com o traficante.


Um jovem, que já cumpriu pena por homicídio, voltou a ser preso desta vez por tráfico de drogas. O caso foi registrado, na manhã do último sábado (24), na cidade de Carpina.

José Ronaldo Lopes dos Santos, 22 anos, conhecido como Bode, foi preso na Antônio Coelho Muniz, conhecida como Rua da Estrelinha, no bairro Santo Antônio.

Policiais militares do efetivo Alfa do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), comandado pelo Sargento Grimauro, realizavam rondas quando receberam informações de que no local estava funcionando uma boca de fumo.

Com a chegada dos policiais alguns suspeitos fugiram. Uma varredura foi realizada no local, onde foram encontradas um tablete de maconha pesando 440 gramas, 111 trouxas de maconha, 18 papelotes de maconha, 21 pedras de crack, três porções de maconha pesado 110 gramas, três cartuchos de espingarda, calibre 12, três munições deflagradas e a quantia de R$ 21.

Enquanto os policiais realizavam a busca da droga, que estava em um terreno baldio, Bode, que havia fugido, retornou ao local desferindo palavras de baixo calão e quem teria entregado a droga “iria morrer”.

Bode foi detido e conduzido com o material apreendido para a delegacia de plantão, em Nazaré da Mata, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade