Após prefeito de Buenos Aires formalizar pedido de respiradores, o Ministério da Saúde envia duas unidades para o município


A Prefeitura de Buenos Aires recebeu nesta quinta-feira (25) 2 respiradores enviados pelo Ministério da Saúde, que serão instalados na Unidade Mista Maria Tereza Brenannd Coelho e um outro em uma unidade móvel (ambulância), para ampliar a assistência aos pacientes da Covid-19 ou outras enfermidades.

A chegada dos respiradores enviados pelo Governo Federal reforçará o trabalho que tem sido feito pela Prefeitura do Buenos Aires.

Com a chegada das unidades, a gestão municipal realizará uma capacitação para os profissionais que vão manusear os equipamentos.

Com os novos respiradores, será garantido a manutenção e o deslocamento seguro de pacientes que necessitem da intervenção desses aparelhos.

Nas redes sociais, o gestor do município, o prefeito Fabinho Queiroz comemorou a aquisição.

“Vamos continuar garantindo um serviço de saúde com qualidade, seja em nossa Unidade Mista, seja no atendimento de deslocamento por meio de ambulâncias.Saúde é um direito de todos, por isso continuarei trabalhando com muito respeito e compromisso nesta área”, escreveu Fabinho.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade