
Dois homens morreram após uma batida frontal entre duas motos na ponte que liga a cidade de Palmas ao distrito de Luzimagues, no município de Porto Nacional, cidade próxima a capital Palmas, em Tocantins.
O acidente aconteceu no início da noite desta segunda-feira (12). As vítimas foram identificadas como Christian Coelho Santos, de 19 anos, e Edson José da Silva, de 43 anos, que era natural do município de Aliança, na Mata Norte de Pernambuco, mas morava e trabalhava em Tocantins.

De acordo com a Polícia Civil, uma das motos estava no sentido Palmas/Luzimagues quando bateu com outro veículo que trafegava no sentido contrário. A causa ainda será investigada.
O trânsito no local ficou parcialmente interditado durante o atendimento das equipes de resgate, mas foi liberado ainda durante a noite.
Os corpos de Christian Coelho e Edson José passaram por exames necroscópicos no Instituto Médico Legal (IML) e já na manhã desta terça-feira (13) os corpos foram liberados aos familiares.
O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Repressão a Crimes de Trânsito (DRCT- Palmas).
A família do pernambucano do município de Aliança , Edson José, está resolvendo o traslado do corpo para ser sepultado em sua cidade natal.