Acidente envolvendo dois caminhões deixou um motorista morto em Carpina


Na noite desta terça-feira (14) uma colisão envolvendo dois caminhões deixou um saldo de um motorista morto e outro ferido na Rodovia Paulo Petribú (PE-53), em Carpina.

O acidente ocorreu próximo a Usina Petribú, onde um dos motoristas apresentou ferimentos leves, sendo atendido pelo SAMU, enquanto o segundo condutor, identificado como Antônio Carlos Bezerra da Silva, conhecido por “Pai”, ficou preso às ferragens do caminhão de carga, tombado na via.

A colisão frontal envolveu um caminhão de carga trucado e um caminhão tanque transportando álcool, onde a gravidade do acidente deixou intrafegável a via, ficando espalhado destroços metálicos e combustíveis na rodovia, o que ainda mais deixou a situação em risco.

Os bombeiros precisaram atuar rapidamente para evitar um desastre, lançando espuma química na superfície da estrada e no tanque combustível que emanava gases voláteis, eliminando, assim, o risco de ignição, incêndio e explosão.

Os bombeiros isolaram a área para análise pericial e repassaram os cuidados do local à Polícia Militar.

O Comandante do Grupamento, Ten Coronel Edson Marconni, compareceu ao local e presenciou a atuação das equipes de resgate, salvamento e combate a incêndios, comandada pelo Sgt Oliveira Filho.


Os Sgt Teles, Sgt Castro, Cb Lúcia, Cb Josildo, Sd Jadson e Sd Nunes compuseram a equipe do Grupamento Floresta dos Leões que atuaram no local.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade