Acidente de trânsito envolvendo dois veículos deixou um saldo de três feridos em Nazaré da Mata


Imagem: Dário Veiga

Um acidente de trânsito ocorreu na noite desta terça-feira (6) na rodovia BR-408, perímetro urbano de Nazaré da Mata, nas proximidades do posto de combustível carreteiro.

Conforme o apurado, um Fiat vermelho, placas PFQ-8388, conduzido por Ivanilda Almeida da Silva Santana, de 50 anos, seguia sentido Buenos Aires/Nazaré da Mata, quando no trevo de acesso ao município tentou entrar para a cidade, logo se deparando com um outro veículo que deixava a cidade, que vinha em sentido oposto, um Fiat prata, placas PEJ-2188, que estava sendo conduzido pelo senhor Severino Pereira de Araújo Moura, 54 anos, que com o impacto capotou.

O veículo Fiat prata também era ocupado por Tiago de Moura Dias, 30 anos de idade, que estava do lado passageiro, que foi o único a ser recambiado após os primeiros socorros realizados pelo Hospital Ermírio Coutinho, para o Hospital Otávio de Freitas, em Recife, por apresentar deslocamento da clavícula.

As demais vítimas permaneceram em atendimento no Hospital Ermírio Coutinho, em Nazaré da Mata, sendo logo liberadas.

A guarnição da PM de Nazaré da Mata, efetivo formado pelos Cbs Humberto e Braga, esteve no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.

O socorro foi feito pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Nazaré da Mata.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade