Vaquinha virtual é criada para ajudar esposa e filha de jovem assassinado em Carpina


Alunos de graduação e pós-graduação do curso de Geologia da Universidade de Pernambuco (UPE) criaram, no último sábado (19), uma Vaquinha Virtual para ajudar a esposa de Antônio Barbosa da Silva Neto, 27 anos, morto na última quinta-feira (17), em Carpina. Neto seria pai no próximo mês, já que sua esposa está no oitavo mês de gestação.

No perfil das doações diz que a vaquinha é uma forma de ajudarmos a esposa e a filhinha que vai nascer no próximo mês. O Diretório Acadêmico Livre de Geologia da UFPE (DALGEO UFPE) tem tomado a frente na organização.

A ação já arrecadou mais de R$ 9 mil e todo o valor arrecadado será destinado para a mulher e filha de Neto, para bancar as despesas da criança.

Antonio Neto, que era estudante de Geologia na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), confundiu o carro do pai com um outro veículo estacionado na agência da Caixa Econômica Federal de Carpina. Ao tentar entrar pelo lado do carona, foi assassinado com diversos tiros. O assassino fugiu e, até esta segunda-feira (21), não havia sido preso.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade