Tradicional e democrático, início do São João em Paudalho supera expectativas


O início das festividades juninas em Paudalho levou uma multidão, ao Parque de Eventos Beira-Rio no Centro da cidade, entre a última quinta-feira (14) e o domingo (17). O São João das Tradições, cultural e contagiante, marca o ano de 2018 como uma festa democrática, com apresentações gratuitas. Subiram ao palco atrações como Fagner Dias e Amandinha, Capim com Mel, Solange Almeida, Allejandro, João Victor, Silvana e Paulinha e ainda Geo Moura, Playboyzinhos, Sirano e Sirino, Gatinha Manhosa, entre outros.

População aprovou
O professor Fábio Luiz elogiou a programação que segundo ele alcançou todas as faixas etárias. “Muito feliz porque a gente vê aqui tanto jovem, quanto senhores todo mundo se divertindo. Isso é importante demais!”, disse. Mais de 100 homens, entre guardas municipais, policiais, bombeiros civis e apoio deram suporte à programação para que a população pudesse se divertir com segurança.

Uma das atrações que arrastou uma multidão foi a cantora Solange. Ela comentou sobre a alegria de participar dos festejos juninos como artista solo. “Eu já participei uma vez desse São João e agora estou aqui em carreira solo. Eu estou muito feliz de participar dessa festa que é tão tradicional. É muito bom voltar para esse povo”, destacou.

Primeira vez no Município, o cantor João Victor, também não escondeu a alegria de participar dos festejos. Em um show que misturou sertanejo, forró romântico e de raiz, o cantor de São Paulo animou os paudalhenses. “É um prazer está aqui em Paudalho participando do São João das Tradições. É um privilégio ouvir as pessoas cantando as nossas músicas. O São João aqui é lindo demais”, comentou.

São João das Tradições continua
No próximo domingo (24), quem se apresenta na cidade são os cantores Gustavo Mioto e Rogério Som. Pelas redes sociais, os munícipes comemoram a notícia. Os shows começam a partir das 21h, no Parque de Eventos Beira-Rio, no Centro da cidade.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade

  • Black Friday