Sesc Ler Goiana traz Helton Moura nesta edição do #MinhaPlaylist Sesc


Sesc Ler Goiana abre a caixinha da história musical do pernambucano Helton Moura, nesta sexta (26), dentro do projeto #Minhaplaylist Sesc. Na live, o artista vai recordar fases e influências da carreira apresentadas por músicas que compõem sua trajetória profissional. A apresentação consiste em uma conversa descontraída e, claro, muita música. Helton selecionou 10 faixas de gêneros bem diversos, como Rock, MPB e regional, nacionais e estrangeiras.  Com início às 20h, a live será transmitida pelo Instagram @heltonmoura1.  

Cantor e autor, Helton Moura nasceu em Arcoverde, Sertão pernambucano, mas há 10 anos está radicado no Recife. Transita por ritmos variados e possui uma vasta produção artística ao longo da carreira, que começou no início dos anos 2000. Com três álbuns lançados, “Maquete Sonora”, “Círculo”, e “Círculo ao Vivo”, prepara um novo, que tem previsão de lançamento para o início de 2021, desta vez, em parceria com Vertin Moura.

Em parceria com o coletivo artístico Reverbo, o projeto #Minhaplaylist Sesc se prpõe a disponibilizar semanalmente, às sextas-feiras, nas plataformas digitais, a seleção que vai integrar a live.  A programação foi aberta no começo de junho com Juliano Holanda e vai até agosto, quando será encerrada por Marcello Rangel.

Sesc – O Serviço Social do Comércio, seguindo as orientações de isolamento social determinadas pelo Governo de Pernambuco, em razão da pandemia do novo coronavírus, está realizando seus trabalhos em regime home office. Ações das cinco áreas fins da instituição (Educação, Cultura, Lazer, Assistência e Saúde) estão sendo realizadas com o auxílio de plataformas digitais, que contribuem para que a interação não seja interrompida. Aulas gratuitas de Pré-Enem e cultura, além do conteúdo da Educação Infantil e Ensino Fundamental estão sendo transmitidos à distância, assim como dicas de leitura, atividades físicas, brincadeiras e jogos. Profissionais da saúde estão repassando informações educativas de prevenção e combate ao Covid-19 para o público infantil, jovem, adulto e idoso. Ao mesmo tempo, o Banco de Alimentos da instituição está em campanha, em todo o estado, para arrecadar cestas básicas, alimentos não-perecíveis e produtos de limpeza e itens de higiene. Para conhecer mais sobre o Sesc e saber de novas decisões e determinações neste período de quarentena, acesse www.sescpe.org.br.

Serviço – Projeto #MinhaPlaylist Sesc

Quando: 26 de junho, às 20h

Convidado: Helton Moura

Onde: Instagram @heltonmoura1

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade