Secretário diz desconhecer torneio que recebe seu apoio


Passou a circular, hoje (19), nas redes sociais a propaganda de um torneio de Futmesa, que segundo a arte, acontecerá no próximo dia 01 de maio, no Espaço Pé de Serra, no Parque de Eventos da cidade.

Nossa equipe de reportagem entrou em contato com o Secretário de Esportes de Carpina, Jorge Mozart, que segundo a mídia é um dos patrocinadores, para comentar sobre a realização do evento em período de pandemia, já que não é permitido aglomerações.

Mozart se disse surpreso. “Soube disso através das redes sociais. Não fui procurado por nenhum organizador desse evento e nem estou patrocinando. Não foi remetido nenhum ofício a Secretaria, solicitando o espaço, e se fosse seria vetado. Estamos sobre a vigência de um decreto e esse tipo de evento está proibido”, disse o secretário.

Tentamos contato com os organizadores do evento, através do número de Whatsapp disponibilizado para realização das inscrições, porém até a publicação desse post não tivemos nenhum tipo de resposta.

No encarte também aparece o nome do vereador do município, Aldinho do Danone (PDT), que em contato conosco disse achar que o evento pode se tratar de um ‘fake news’, por não ter sido procurado pelos representantes do evento.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade