Sebrae-PE lança projeto para reestruturar feira livre de Aliança

O evento acontece no auditório da UEPA e a entrada é gratuita


A Unidade Mata Norte do Sebrae em Pernambuco lança nesta segunda-feira (04), em parceria coma Prefeitura de Aliança, o Projeto Feira Livre de Aliança. A solenidade acontece no auditório da Unidade Educacional da Prefeitura de Aliança (UEPA), às 14h. A entrada é gratuita.

A iniciativa tem como objetivo impulsionar e melhorar o ambiente de negócios para feirantes, comerciantes, agricultores, produtores e demais agentes de crescimento da Feira Livre do município, que historicamente serviu de base para o comércio local e desenvolvimento econômico da região. No lançamento, os participantes ainda assistirão a uma palestra sobre agronegócios, que abordará as oportunidades de serem empreendedores na zona rural.

A analista do Sebrae-PE e responsável pelo projeto, Josiana Ferreira, afirma que a reestruturação da feira livre vai fomentar a economia da cidade. “Iremos capacitar os feirantes e comerciantes com o intuito de fomentar a formação e melhorar a gestão desses empreendedores da agricultura familiar”, comenta.

PROGRAMAÇÂO

13h30 – Credenciamento

14h – Abertura: Sebrae, Prefeitura de Aliança, AD Diper

14h30 – Palestra Agronegócio – oportunidades e empreendedorismo

15h – Apresentação do Projeto Feira Livre de Aliança

16h – Encerramento

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade

  • Black Friday